Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A Guerra de Tróia (Parte 08)

A Guerra de Tróia (Parte 08)



Não restou saída para os dois únicos sobreviventes, do que agora era claramente uma chacina, a não ser obedecer a ordem e deitar no chão. 
"Calma cara... Já estamos deitando... Calma... Você quem manda, patrão " agora falava Telo mansamente ainda sem entender o que aconteceu e nem como foram emboscados daquele jeito. 
" MUITO BEM, SEUS VEADOS....  TÁ NA HORA DE IREM PRO INFERNO "
" Calma, Cara...  Já tiveram muitas mortes nesse lugar... Vamos levá - los daqui pra outras áreas antes que cheguem viaturas aqui e atrapalhe nosso esquema. " disse Fábio. 
" Como assim...  Do que estão falando!? Que esquema é esse!?"... . Aparentemente, Elano sempre estava por fora de tudo.
"Logo logo você vai saber....  Chegue mais João".
Um garoto estava escondido atrás dum muro, próximo aos corpos dos comparsas de Vado... Quando Fábio chamou - o ele abandonou o seu refúgio e veio  com uma arma pendendo na direção dos três policiais...  Elano se assustou e quase empunhou a sua pistola... Mas Fábio acalmou - o. 
"Fique suça.... Elano...  O moleque tá conosco....  Foi ele que fez o ataque surpresa. "
" Que porra é  essa, Fábio? Um X9 menor de idade.? "
" VOCÊ ACHAVA MELHOR TER MORRIDO LÁ DENTRO ENTÃO... PORQUE ERA O QUE ACONTECERIA SE O PIVETE NÃO VIESSE NOS AJUDA."
Telo levantou a cabeça pra ver quem era o sacana que pegou-os desprevenido. 
"Pacapim... Que porra é essa?  Seu traidor filho da puta."
"CALA A BOCA, MISÉRIA! " gritou Pablo antes de chutar com força o rosto de Telo. 
"E a garota João? Onde ela está?" 
"Passei ela antes de vir pra cá... Como você pediu "....  Respondeu o garoto.
" Muito bem...  Pega o carro, Elano... Temos que terminar esse serviço logo."
Elano meio atordoado procurou as chaves do carro nos bolsos e em seguida se afastou da cena pra buscar as chaves do carro... Ao dobrar a rua ouviu mais sons de disparos de arma de fogo.... Na mesma hora ele se jogou num canto pra se proteger e voltou se esquivando pela parede enquanto ouvia o som dos disparos. No limite da parede,  de onde era possível ver a rua onde estavam todos os outros...  Ele viu uma figura na outra extremidade da rua efetuando os disparos. 
Era a mesma garota que Pablo havia insultado momentos antes. Pablo estava caído no chão com a mão sobre o ventre e Vado bem próximo estava imóvel... Fábio segurava Telo num mata leão com um braço enquanto o outro empunhava a arma contra o rosto do traficante que se debatia. Elano aproveitou o fator surpresa e mirou na garota.... Não queria matá - lá...  Mirou na coxa e disparou...  Ela caiu quando o projétil beliscou a sua perna.... 

Continua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário